DO OUTRO LADO DA RUA

 

Créditos

Produção: Na Real Cultural
Texto e ilustrações: Lucile Justus
Produção Executiva: Cássia Hauari

Em desenvolvimento

Previsão de lançamento: 2020

Literatura, Poesia e Artes Visuais

Livro / 63 páginas

Paraná / Brasil

Livre

Apresentação

Do outro lado da rua nos apresenta o olhar de uma criança e o testemunho de um adulto, que vão em busca de seu maior mistério: ser dois enquanto um, ao mesmo tempo que superam seus obstáculos ao aceitar suas polaridades entre masculino e feminino. Trata-se do amor entre Frederico e Sofia, que se correspondem através de cartas, e da busca incessante por esse encontro.

É através das cartas que o leitor acompanhará essa jornada, levando-o a crer que vale a pena seguir caminhando em busca de um verdadeiro amor. Trata-se de um livro de cores e sabores, que aborda temas universais e atemporais que instigam a refletir sobre diferentes aspectos da existência humana, A partir disso, reconhecemos que a percepção é uma projeção dos sentidos de cada um, que conduz e compõe sua própria história.

O livro é indicado para pessoas de todas as idades, sem distinção de sexo, gênero e classe social. O objetivo é proporcionar ao leitor uma reavaliação de suas memórias e uma conscientização da sua relação com o mundo e com as pessoas. As ilustrações em cada página acabam sendo uma linguagem visual própria, independente do texto, que nos convida a adentrar nesse mundo mágico. O objetivo é fazer o leitor compreender que deixar-se levar pela vida é mais do que uma esperança, é uma uma decisão! É uma entrega que se faz com as mãos vazias e de pés descalços.

Estágio do projeto

 

Temos  o projeto pronto, com os textos o orçamentos desenvolvidos. Atualmente, buscamos editais para captação de recursos.

29249985_1752576548132320_4812441302467608576_o
img065
Sem título-73