Cássia Hauari

 

Artista plástica de formação com pós graduação em Cinema pela Universidade Estadual do Paraná, é produtora executiva da Na Real Cultural e atua há mais de vinte anos como educadora e produtora artística em Artes Visuais no Espaço de Arte, em Curitiba. No audiovisual, produziu "Pai aos 15”, homenageado com o "Prêmio Brasil de Cinema Infantil 2016" durante o 14º FICI, no Rio, além de ser indicado pela Academia Brasileira de Cinema ao "Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017", na categoria de melhor curta metragem de ficção. Cássia atua também na promoção da arte, onde já produziu dezenas eventos, sendo que suas últimas realizações nessa área foram as exposições “Buena Vista: Música e Espaço” de Evandro D’Hipólito e "De Dentro para Fora" de Aline Kunzel, além do encontro de homenagem "Trajetórias", de Marrara Mara.

Danilo Custódio

Graduado em Cinema e Audiovisual pela UNESPAR/FAP, Danilo Custódio é sócio proprietário da produtora multiartes Na Real Cultural, onde desenvolve ideias e realiza projetos para cinema, TV e internet. Transita por duas vertentes do audiovisual: na produção, como realizador é vencedor do Prêmio Brasil de Cinema Infantil e indicado pela Academia Brasileira de Cinema ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro - ambos pelo seu primeiro curta, Pai aos 15 – além de atuar profissionalmente em webeséries, videoclipes e filmes de curtas e longas metragens, nas áreas de roteiro, produção, direção, fotografia, edição e som; já na área da educação, atua como professor de cinema e audiovisual no Espaço de Arte e ministra palestras, oficinas e workshops, onde já teve oportunidade de trabalhar ao lado de parceiros como o SESI, o SENAI, o SESC e a UNESPAR.

Thaíse Hauari

 

Empreendedora com formação em tecnologia de processos gerenciais, atua como administradora financeira há mais de quinze anos, sendo que nos últimos quatro vem se especializando na gestão financeira de projetos culturais pela Na Real Cultural, nas áreas do audiovisual, do teatro, da dança, bem como na promoção de eventos que misturam música com gastronomia. Entre suas realizações mais recentes estão o filme "Pai aos 15”, com a qual recebeu o "Prêmio Brasil de Cinema Infantil 2016" e a indicação ao "Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017" pela Academia Brasileira de Cinema, além dos eventos "Chorinho no Espaço" e "Trajetórias", ambos realizados no Café e Bistrô do Espaço de Arte, em Curitiba.

Willian Germano

 

Técnico em Cinema Digital, é peça fundamental na gestão dos projetos da Na Real Cultural, da qual é responsável pela administração documental e processual. Além disso, Willian está iniciando sua trajetória como realizador, sendo que o projeto para seu primeiro curta, intitulado "Pixo na Cidade Modelo", acaba de ser aprovado pelo Edital 038/2017 da Fundação Cultural de Curitiba. No currículo, além de já ter trabalhado em dezenas filmes nas áreas do som e produção, também acumula os prêmios de "Melhor Direção" e "Melhor Filme de Documentário" recebidos durante o 1º Festcine - Festival de Cinema de Pinhais, ambos pelo trabalho em  "Grito Escrito", seu primeiro curta estudantil - realizado como trabalho de conclusão de um curso de documentário que fez em 2012 - no qual assina Roteiro, Direção e Produção.

Cipriano Wiski

 

Graduado em Cinema e Audiovisual pela UNESPAR, com Pós-Graduação em Roteiro para Cinema e TV pela Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, é o principal colaborador do Núcleo de Desenvolvimento Criativo da Na Real Cultural.. Durante sua formação, frequentou diversos cursos livres e foi aluno de personalidades renomadas no ensino do roteiro, como Doc Comparato, Syd Field e Robert Mckee. Atua como roteirista para audiovisual e também como consultor de roteiros há mais de dez anos, escrevendo curtas, longas e séries para cinema e TV, sendo homenageado em 2012 com o “Prêmio RPC de melhor roteiro”.

Manu Fuzaro

 

Formada em Eng. Florestal (2009) e atualmente estudante bolsista do PIC/FAPESP na Faculdade de Artes do Paraná, fez a transição de carreira após se dedicar a fotografia, realizando em Curitiba duas edições da exposição "Paisagens – a arte do tempo no espaço". No cinema, fez produção e direção de fotografia em diversos curtas, dos quais se destaca a produção de "Macbeth XXI" (2016), selecionado para o evento “Shakespeare Hoje” do British Council, em homenagem aos 400 anos da morte de Willian Shakespeare. Recentemente, integrou a equipe de produção da web série "Ordinários S.A.", financiada pelo mecenato da Fundação Cultural de Curitiba.